quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Como é difícil lidar com as pessoas, somos tão diferentes um dos outros, não temos como nos agradar o tempo inteiro. Sempre acabo cometendo erros, faz parte de mim, muitas vezes não aprendo e os cometo novamente! Falta minha, pois eu deveria ter aprendido da primeira vez.
Bom mas hoje estou aqui escrevendo esse post bem bobo, somente para falar, que eu estou sentindo muita falta sua, seu bicudo, não sei o motivo da nossa briga, mas da mesma forma adoraria pedir desculpas. O orgulho me consome, e eu não faço isso, não é para não me rebaixar, mais sim, para comprovar que quem estava errado era você. Na verdade estou fazendo essa besteira que nem um dos meus leitores vão entender e nem você vai ler, para dizer que eu te amo muito frogolone, não briga comigo não, eu falo que fui eu que errei, mesmo com os dedinhos cruzados nas costas, eu me adaptei as suas manias, quase surda fico no seu carro, você rouba melhor do que ninguém no baralho, odeio como você adora barrigas, mais fazer o que nada é perfeito, Gosto da forma na qual arruma seu cabelo, ginásio de esportes passou a fazer parte da rotina de uma garota que só freqüentada salões de beleza. Bom se algum dia você ler isso, eu te amo de verdade.

Declaração de uma idiota em apuros!
Att. Mônica Rachel Tigre Raittz

Nenhum comentário:

Postar um comentário