sexta-feira, 11 de junho de 2010

Como é complexo falar de si próprio, sem ostentar o que você acredita que tem de melhor. Pra mim sempre foi um bicho de sete cabeças falar da minha personalidade, bom pra ser sincera até hoje tenho um pouco de receio de falar sobre mim. Mas hoje resolvi me testar, descobrir quem eu sou, se no final de tudo isso não ficar bom e eu não descobrir quem eu sou, não me recriminem pois eu tentei.
Primeiramente vou me apresentar. Olá pra todos, eu sou Mônica Rachel Tigre Raittz e tenho 19 anos, estatura mediana, olhos escuros, pele clara, cabelo loiro com as pontas roxa. Bom analisando, meu dia a dia, muitos pensam que sou uma pessoa amarga, retraída. Mais não, o fato de eu gostar de poucas pessoas, não me torna retraída.
Acredito que tenho uma personalidade forte, viu como é ruim falar de nós mesmos parece que eu já estou me gabando. Mas continuando, acredito que tenho um personalidade forte porque, eu não faço uma coisa pelo simples fato de todos estarem fazendo também, me visto bem porque gosto, me sinto bem com isso, não para as pessoas me notarem na rua, não preciso disso. Tenho o cabelo roxo, não para os outros olharem e dizer "que diferente", e sim porque eu me sinto bem com meu cabelo roxo, gosto dele desse tipo, o dia que eu enjoar é só pintar de outra cor e pronto.
Como diria Christian Pior, a geminiana é a que mais apresenta os sintomas da TPM, então isso explica que eu não sou estressada, está no meu signo. Esta bem, eu assumo, as vezes eu me passo, mais é que tem dias que não tem como ficar de bom humor, sabe quando parece que tudo acontece errado naquele dia, então é vida, não é só comigo.
Mudando um pouco de assunto, nunca gosto de assumir que sou uma grande romântica, é mais os meu romances duram pouco tempo, sabe quando o macaco tem que muda de galho porque cansou de ficar naquele, então eu sou mais ou menos assim, até sou romântica mesmo, mais não gosto daquela melação de casal, bebe, gatinho, tchuk tchuk... Enfim essas coisas não são comigo, mais um dia ainda vou achar alguém normal, tenho fé!
Bom essa é um pouquinho de mim, espero que alguém goste, e eu não leve muito unfollow.
Beijos