segunda-feira, 26 de julho de 2010

Como é bom descobrir do nada que você ama alguém. Tudo tão calmo, um relacionamento gostoso você até gosta da pessoa, mais não da mesma forma na qual vai gostar depois de um mês ou mais. 
Aquele alguém faz de tudo pra te agradar, ele te ama, mas você gosta dele...o tempo vai passando e ai você nota como é difícil ficar um segundo longe dele. Os dias passam de vagar sem ele do seu lado? Pois é, você se apaixonou, ai você começa a fazer de tudo para ter aquela pessoa só pra você. Beicinho só para ganhar uns beijos a mais ou um carinho que só ele sabe te dar, é tudo perfeito, a sua vontade é de ficar o resto da vida, só você e ele, juntos, como se fossem um só. 
Mesmo você amando como nunca amou ninguém você ainda sente-se insegura de entregar sua vida aquela pessoa, afinal, somos jovens e nada é eterno!
Você não sonha em casar e nem em ter filho, quer terminar a faculdade e ter sua independência. E você não sabe o que ele quer, porque tem a boca do tamanho do mundo e nunca chegou a perguntar isso para ele, você só sabe falar de você mesma e não gosta de escutar!
Aproveitar o momento é o que se deve fazer, ficar o maior tempo junto e mesmo não estando junto, você se sente junto dele. Até jogar canastra é bom junto contigo, ver você jogar é aterrorizante, mais por você eu faço tudo.
Até quando a gente briga um pouco você fica lindo, com esse teu sorriso não consigo ficar brava, nem mesmo quando você me tira do sério. Consigo sentir uma alegria inexplicável quando estou junto de ti. Obrigada por me fazer tão feliz, espero que seja um mês de muitos que virão. 
Te Amo, mas quando eu não te amar mais eu te aviso...Bicudo!