sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Saruel, usar ou não usar? Eis a questão.

A calça saruel caracteriza-se pelo gancho bem baixo, sempre mais justa do joelho para baixo, definitivamente combinam com mulheres mais ousadas estilosas que não tenham medo de se arriscarem com coisas diferentes, hoje encontramos as calças saruel com diversas variações, vários comprimentos de gancho, estampas, fechamentos, tecidos, botões, elásticos e zíperes e basicamente como tudo na moda é feita para as magras e altas, combinam perfeitamente com esse tipo físico, as gordinhas devem manter-se longe delas, pois essa calça além de aumentar em até dois números o manequim de quem já está acima do peso, encurta e muito as pernas.
Para as mulheres de quadril largo deve-se evitar a saruel de tecido muito grosso. O segredo para acertar sempre no uso das saruel, é buscar o equilíbrio das peças, por serem calças mais largas na parte de baixo chamam mais atenção para essa parte, portanto deve-se usar regatas e blusinhas grudadas ao corpo, quanto mais simples e básicas, melhor. Invista também nos acessórios use colares, brincos e braceletes que dão o toque final na produção.

Durante o verão você poderá usar as saruel com rasteirinhas e chinelinhos que são perfeitos para os dias quentes, já para o inverno fique atenta, ela não deve ser combinada a sapatos pesados e grosseiros, invista nos peep toes e nas sapatilhas que são mais delicadas..
 Gloria Kalil, a consultora de moda mais famosa do país, brinca que “a saruel é a calça mais democrática que existe, já que ninguém fica bem com ela"